07 setembro 2013

O prazer da entrega

O amor que tenho em servir não me faz melhor submissa. Me faz ser mais presente, mais dedicada. Continuo errando, aprendendo e crescendo, mas nunca perfeita. O ser humano não é perfeito!


As conversas diárias que tenho com a Senhora Khaluna são proveitosas. Me fazem refletir, analisar e a cada dia algo de Suas palavras fica gravado em mim. Ela me chama sempre à razão.


Prazer maior, só quando falamos do nosso encontro real que está bem próximo. A curiosidade e o desejo de minhas fantasias povoam meus pensamentos e me intensificam a ansiedade.


O tempo passa rápido, mas a mim parece uma eternidade.


Sei que teremos horas intensas e muito felizes, porque estamos motivadas e dedicadas a esse encontro. Estar aos pés Dela, além de honrar-me muito me trará um aprendizado ainda maior para que eu possa continuar caminhando como submissa.


Senhora, obrigada por tudo que tem feito por mim...pelo carinho diário...por alimentar em mim o desejo de servi-La.


Beijos carinhosos nos pezinhos Soberanos


karla { Khaluna }



































06 setembro 2013

Sub atrevida

Hoje recebi um novo castigo. A Senhora achou acintosa a minha  última postagem quando eu disse que adorava bife de fígado e quiabo. Me perguntou se eu estava provocando ou cavando castigos e furiosa com meu comportamento me passou outro castigo, dizendo que era para eu não esquecer a quem eu estava servindo.


Senti um nó no estômago porque eu não queria aborrecer a Senhora. Minha vontade é vê-La feliz e realizar todos os Seus desejos, e não envergonhar o Mestre. Eu não estava provocando, mas como tenho amor ao meu lombo e sei do sadismo da Senhora, achei por bem calar-me e aceitar o meu castigo, prometendo a mim mesma que desta vez faria melhor.


O castigo era me alimentar com um angu feito com água e fubá durante o dia todo...seria essa a minha única alimentação do dia. Eu deveria comer 3 colheres de sopa a cada hora e fiz isso das 9 da manhã até as 17 hs. Só que o angu teria um tempero diferente (como se qualquer tempero pudesse melhorar o sabor de um angu..eca!!!)


Eu teria de andar descalça por meia hora, lixar meus pés sujos e colocar a sujeira toda no angu misturando bem. Ah....e estou proibida de gozar até o dia do nosso encontro que marcamos definitivamente para o dia 10/09.

Receita fácil de fazer, o difícil era comer...mas eu queria obedecer desta vez e deixar a Senhora feliz e fiz tudo como mandou..Fiquei com uma pena dos meus pezinhos que estavam tão lindos e tratados - a manicure veio me fazer pés e mãos as 7:30 da manhã e os pintei de vermelho bem escuro. Ficaram lindos. Há muito tempo que eu não colocava esmalte escuro.


Deixando o coração de lado, fiquei descalça e lá fui eu estragar o que estava tão bonito. E não é falta de modéstia não...eles estavam lindos de verdade rs


Meia hora de andanças pelo quintal e a casa, deixaram eles um tanto sujinhos. Lixei bem e coloquei a sujeira no angu e foi essa a minha refeição hoje. Cada colherada do angu eu imaginava que era um delicioso pedaço de pizza de calabresa ou portuguesa; em outras vezes imaginava que era uma colher de arroz feijão, peixe e salada de alface e tomate! Ai que delícia....mas nem por isso o angu descia melhor.


Enfim, chegou as 17hs e cumpri a ordem pela última vez. Nesse meio tempo, conversei com a Senhora longamente. E que prazer isso me dá...adoro conversar com Ela, me sentir protegida...sentir menos solidão por causa da falta de contato com todo mundo. Temos uma empatia muito forte e claro, o tesão me deixando mais vadia a cada minuto. Ao falarmos do encontro, quase não segurei o gozo.



Esses momentos em que recebo a atenção da Senhora, vejo que nenhum sofrimento ou sacrifício podem me tirar a felicidade que tenho em servi-La. Este empréstimo me deixa duplamente feliz, por poder servir a Senhora Khaluna - um desejo das duas já a algum tempo, e o Mestre que me entregou a Ela para satisfazer Sua vontade Soberana.



Estou feliz....vivendo um momento único....sonhando com as fantasias que estou prestes a realizar.


04 setembro 2013

Primeiro de muitos

É...vida de submissa é assim mesmo. Podemos até nos esforçar...nos desvelar, mas por mais atenção que tenhamos, o erro acontece inesperadamente. Às vezes até custamos a enxergá-lo. Não fosse a Dona apontar-me eu não repararia.


"Fui desrespeitosa com o Mestre no email da tarefa"


O constrangimento me abala...o remorso pela decepção causada ao mesmo tempo que me envergonha, faz com que eu brigue comigo mesma e me cobre mais atenção. Não é possível que eu O tenha desrespeitado!


O pior é conviver com o desapontamento da Senhora e da decepção do Mestre, a quem devo honrar.


Cumprir o castigo, me fez refletir com o remorso castigando a consciência. O que é pior? O castigo imposto ou carregar o remorso e a vergonha.


Com certeza eu prefiro ser castigada, porque só assim posso me redimir e me sentir digna de estar aos pés da Senhora novamente.


Castigo:

- Comer um bife de fígado de boi inteiro.

- Colocar quiabos numa bacia e pisá-los com os dois pezinhos e depois lamber a baba do quiabo!


Vá lá que adoro fígado de qualquer jeito e também não tenho nenhum problema em comer quiabo.


O problema do castigo não estava no comer o fígado ou lamber a baba do quiabo e sim na minha consciência que me deixou muito irritada comigo mesma. Estava me esforçando até agora para realizar todas as vontades da Senhora, mesmo que dolorosas ou constrangedoras; tentando cumprir tudo à risca, e do nada cometo um erro que poderia e deveria ser evitado. Não QUIS cometê-lo, mas COMETI e ainda tenho de agradecer à Senhora pelo castigo não ter sido pior.


Isso me faz perceber o quanto ainda tenho que aprender e crescer...o quanto preciso me esforçar para me tornar melhor como submissa..Pior sentimento hoje é o da incapacidade. Mas, apesar de tudo, ainda sinto no coração a alegria de servir...aquela felicidade que a submissa tem por pertencer...por se entregar...


E a explosão do orgasmo que veio depois do cumprimento do castigo,  é a prova de que amo as correntes que me prendem o coração e alma



karla { Khaluna }









02 setembro 2013

Privações

Um fim de semana de privações.


Sem direito a comer carboidratos, nem doces ou chocolates, tive de escolher muito as minhas refeições. O café da manhã na padaria neste fim de semana, ficou restrito a um copo de suco de laranja enquanto arrumava desculpas porque não iria comer um pãozinho de queijo como sempre. rs


As privações sempre fizeram parte da minha vida como submissa e entendo que é uma forma de controle que me leva a ficar focada na minha submissão. A submissa só faz e age conforme as determinações do Dono/a e sinto-me feliz realizando os desejos de minha Senhora, porque me sinto próxima a Ela.


O chocolate é a minha maior privação.


Neste dias em que vivi tão intensamente o que me foi cobrado, a adrenalina estava a mil e para acalmar minha ansiedade só mesmo um pedaço de chocolate. Estando proibida, tive de conviver o tempo todo com o tesão e a ansiedade sem a ajuda do chocolate.


Sinto uma mistura de sentimentos. Por um lado, a vontade do chocolate e por outro a vontade de atender minha Senhora em todos os desejos como deve ser. Não quero decepcioná-La, nem tampouco despertar mais Seu lado sádico e receber castigos.


Também entendo que com as privações - ligada o dia inteiro para não comer ou fazer algo de que esteja proibida, é uma forma de me sentir ao lado da Senhora, obedecendo-A e sendo julgada nas minhas ações. Entregar este sofrimento e sacrifício à minha Dona, me enche de prazer e me faz mais plena.


Hoje acordei mais ansiosa que o normal...se é que pode..rs O pensamento sobre o encontro real se aproximando me enche de tesão e empolgação. Que os dias passem voando!!!


karla { Khaluna )