25 setembro 2013

Tarefa do Dia





Ontem estava eu na correria do meu dia a dia e complicada com a presença do meu marido em casa, quando logo cedo recebi uma mensagem da Senhora Khaluna no celular. A mensagem dizia:

- karla, coloque a cápsula vibratória (presente que ganhei Dela no nosso primeiro encontro), dentro da buceta e esconda o controle dentro da roupa. Vá ao supermercado e chegando lá ligue o vibro. Quero que faça suas compras assim.

Na hora que li a mensagem encharquei. Receber ordens sempre me excita muito. Mas eu estava com o dia complicado e teria de dar um "Olé" no meu marido para poder cumprir a tarefa.

Nós tínhamos coisas a resolver em banco, cartório, imobiliária e etc....e isso nos tomaria o dia inteiro ainda mais com os Bancos em greve.. Mas depois do almoço, numa folguinha, consegui a liberdade que queria e cumpri a tarefa.

Pensei na roupa que usaria e o optei por calça jeans e uma blusa mais comprida para poder esconder o controle no bolso e a blusa esconde-lo.

23 setembro 2013

Submissa tem idade?

Entrei no facebook e a Senhora Khaluna logo me abordou perguntando:

- karla, você tem 56 anos??

Eu respondi:

- Sim Senhora, completados no último dia primeiro de abril. E não é mentira Senhora rsss
Ela disse:

- Vi agora no FetLife a sua idade...Caramba karla, o que é que você come? Não parece...

Preciso dizer o quanto foi bom ler isso? rrs

E mais uma vez vem a reflexão! (O meu lado inseguro de submissa está sempre refletindo).

Engraçado, o espelho talvez até me mostre uma mulher de 56 anos, mas meu espírito é jovial, alegre...me sinto ainda uma criança..

Ultimamente tenho pensado em quando será a hora de parar? Sinto-me com forças para seguir em frente, descobrindo coisas novas...vivendo-as intensamente, mas até quando poderei me ajoelhar diante de meu Senhor? Prostrar-me diante Dele e beijar Seus pezinhos? Andar de 4 como uma cadelinha? rsrs