20 setembro 2013

Dores x Prazeres

Uma submissa só é plena, quando está aos pés de Seu Dono/a, submetendo-se aos Seus desejos e vontades. O prazer da entrega só se explica através do prazer do Dono/a.


Não sou nada...não possuo nada. Apenas me deixo conduzir pelas mãos de meu Dono na confiança que Lhe tenho


Por isso estou aqui vivendo momentos inesquecíveis que me acrescentaram mais conhecimento à minha bagagem de submissa...bagagem que conquistei através das mãos de Mestre K@ - meu Dono.


Servir a quem pertencemos exige resignação, obediência e motivação entre outras coisas.


Por mais desejos que sempre tive em ser emprestada a uma Rainha, eu sabia que não seria fácil - podia até sonhar com um pouco de prazer, mas sabia que a exigência seria muito maior e que o sofrimento também.


17 setembro 2013

Rainha Khaluna

por:  karla { Khaluna }




Apesar da falta de contato com o Reino que este empréstimo me causa, recebi a notícia de que seria emprestada com uma alegria muito grande.

Tudo bem vai....eu estava dividida! Não queria ficar sem contato com meu Dono justo agora que Ele está em férias. Fiquei triste...reclamei....mas como não tinha jeito resolvi que entraria de cabeça e que viveria tudo que eu sempre sonhei em viver.

O Mestre sempre soube das minhas fantasias e ao combinar este empréstimo, foi como me dar um presente do qual faço questão de aproveitar cada segundo.

Tenho convivido bem com a saudade tanto Dele como das meninas, porque sei que à distância estão me dando força e torcendo por mim. Penso no Mestre e é claro que morro de saudade, mas é o que Ele quer então é o que vou viver.



Minha kerida Rainha, 
           por conta do erro grosseiro de minha escrava, estou atendendo Seu pedido e deixando ela mais uma semana sob o Seu domínio.  
           Espero que o prazo extra seja suficiente para que a Senhora a faça entender não só a quem ela esta servindo, mas também a quem ela tem que se dedicar durante o empréstimo, agora de 37 dias! 
           BeijoK@sss... minha Lua!

16 setembro 2013

Mais um erro cobrado


Senhora Khaluna


Completamente envergonha e puta da vida comigo mesma, só me restou reconhecer o erro e cumprir o castigo.


Durante todo o fim de semana, apesar das limitações de minha vida pessoal, fiz o possível para cumprir todos os castigos. Chupei uma manga todos os dias, enviei as mensagens no celular de hora em hora e não gozei, embora estivesse louca para fazer isso.


(Aparte sobre a manga - A Senhora me deu essa tarefa como castigo, porque como não consegui faze-La gozar no encontro real, eu disse brincando a Ela que ia me lambusar todos os dias com uma manga para aprender a chupá-La...rs)


O fim de semana passou e apreensiva me coloquei à Sua disposição para o castigo da segunda-feira. Apesar do temor, minha buceta estava encharcada.


Ela me abordou, dizendo para eu colocar milho de pipoca no chão, tirar minha roupa toda e me sentar em cima do milho, em frente ao computador enquanto conversávamos.


Enquanto eu estava ali sentada no milho, a Senhora me falou sobre meu erro. Me recriminou por ter cometido um erro de iniciante. Muitas coisas mexeram comigo mais profundamente - quando Ela me alertou para que eu refletisse sobre a submissa que sou, que ainda comete erros tão estúpidos como esse.


Uma simples Ordem!

Na quinta-feira passada, recebi ordens da Senhora Khaluna para fazer uma postagem no FetLife, divulgando o Blog. Entrei rapidamente no Fet, porque minha família já estava chegando e fiz a postagem.


Como submissa incompetente que sou e muito longe de estar à altura de servir tão Nobre Senhora, eu fiz a postagem cometendo um erro gravíssimo: em vez de escrever que estava servindo a Senhora Khaluna, pela força do hábito do Reino, escrevi Senhora Kalía.


Com a sensação de tarefa cumprida, sai do Fet e no dia seguinte quando encontrei a Senhora, Ela estava furiosa comigo. Apontou-me o erro e muito brava - me deu até calafrios, disse que ia me dar um castigo hard para que eu aprendesse, mas que não ficaria só nisso. Disse que no nosso próximo encontro real eu pagaria muito caro por esse erro estúpido.

Eu acho que tem gente que deve amar o elástico né karla? 
Eu fico pensando o que é que dá na sua cabeça pra  fazer uma confusão dessa!!!! 
Ordenei que fizesse uma postagem no fet com um link para o seu blog e o que é que vc faz?????