30 agosto 2013

Um dia "hard"

Desde que iniciei minha caminhada como sub me vejo tentando descobrir qual é o limite para a entrega. O que é insano? O que é certo? O que denigre ou não denigre no SM?

Qual seria o meu limite? Quando será minha hora de parar?

Regras de Contato

Atendendo as ordens de minha Senhora, comunico a quem está querendo ou tentando se comunicar comigo, gostaria de dizer que sinto saudades de todo mundo... sinto-me isolada e solitária... mas me sinto feliz vivendo este momento especial na minha vida.

Humilhada!


Dia difícil....muito difícil.

Mas uma ordem é para ser obedecida e não contestada...Trêmula, humilhada e muito constrangida, mas meu querer não existe...meu querer é da Rainha..e assim me resigno a servi-La.

Espero dar conta e não decepcioná-La.


karla { Khaluna }


As várias faces da saudade!

Desde que comecei a viver minha submissão há quase 6 anos atrás, o sentimento com que mais tenho que conviver é a saudade.

E saudade dói, machuca.


A alegria de acordar


Mais uma noite de lindos sonhos.


Passando cedinho para desejar à Senhora Khaluna, um dia lindo e de muitas realizações. Sua cadelinha está ansiosa...os dias demoram a passar e os pensamentos voam alto.


29 agosto 2013

Pensamentos torturantes

Vítima de meus próprios pensamentos, todas as noites sucumbo à curiosidade. Me vejo diante da Senhora no encontro real e meu coração dispara e as caraminholas que insistem em tomar conta de minha mente me levam às mais profundas fantasias.


Mesmo exausta com os vários gozos espalhados pelo dia e das tarefas cumpridas, me deito e não consigo dormir. Tenho pensado muito em minha vida como submissa...em tudo que já vivi e no que ainda quero viver e estar aos pés da Rainha Khaluna, é a realização de um desejo oculto.


Não tenho idéia do que vem pela frente, mas com certeza sei que minha submissão será testada de todas as formas, trazendo-me mais crescimento e amadurecimento. Nestes poucos dias em que cheguei às mãos da Senhora Khaluna, uma coisa me chamou muito a atenção, trazendo-me ternura e emoção ao meu coração.


No final do empréstimo vou falar um pouco sobre isso; por enquanto vou guardar para mim e aprender mais; porque sem dúvida é uma grande lição!

Uma cadelinha no cio

Sou a khadelinha da Senhora Khaluna...uma cadela no cio, que come no chão e esfrega a bunda nas quinas...louca de tesão.


Satisfazer os desejos de minha Senhora me faz muito feliz e me realiza plenamente. Cada ordem ressoa pelo meu corpo incendiando-me. Sempre molhada, gozando como louca...uivando como uma cadela de verdade sinto que é assim que Ela me quer.


Excitação pura

A ansiedade é o sentimento que mais me persegue nestes últimos dias. Pensar que o encontro real com minha Rainha está próximo, me deixa o corpo arrepiado de medo e excitação.

Sou movida a medo (aquele friozinho na barriga) e curiosidade.

Passei a noite sonhando "acordada"...molhada....desejando que o dia 09 chegue voando..assim como voaram meus pensamentos a noite toda.

Sou muito feliz na condição de submissa. Servir é o que torna meus dias mais completos...é o que me faz plena. E se o meu corpo tem que sofrer as doces torturas que lhe são impostas, que eu receba o sofrimento com resignação..

karla {Khaluna }


28 agosto 2013

Vermelho - a cor da paixão!

E mais uma vez obedecendo às ordens da minha Senhora, deixo o romântico do "renda" para encarar o fogo do "vermelho carmim". Minhas mãos agora são a prova de que não tenho poder sobre minhas escolhas.


A submissa, prostra-se diante da Senhora que a conduz para agradar-Lhe antes de agradar-se.


Apesar do sofrimento que certas mudanças me causam, sinto-me como na escravidão real, nos tempos dos barões do café e seus escravos, que eram usados como bem aprouvessem a seus Donos. Sem vontades, viviam para realizar os prazeres daqueles a quem serviam e carregavam na alma, a submissão.

Mais um dia....


Mais uma tarefa realizada...


E a certeza de que meu corpo obedece aos desejos de servir.


Debaixo do chuveiro com prendedores nos seios e em meus lábios vaginais eu só pensava na minha condição de submissa..A água caía no meu corpo...acendendo meu desejo de me tocar, de me largar num gozo intenso, mas estava proibida. Hoje não tinha permissão para o prazer.

Alegria plena

E que venham os dias ....cheios de novidades, prazeres e desejos realizados!


Mais uma tarefa que vou cumprir com a alegria na alma. Estar aos pés da Senhora Khaluna é uma honra tão grande que não posso me dar ao luxo de não curtir qualquer minuto ou segundo que estiver aos pés Dela...


Obrigada Querida Senhora Khaluna.


Vou lá cumprir mais uma tarefa e volto para contar. rs


Que todos os dias sejam assim.


Beijos Felizes e empolgados.


karla { Khaluna }

27 agosto 2013

Última tarefa do dia - Deliciosa

E cumprindo a última tarefa do primeiro dia.


De vestido, sem calcinha, sem sutien, e de salto alto, tranquei-me no banheiro e me masturbei até chegar mais uma vez ao gozo intenso. Como a Senhora queria, foi delicioso. Meu corpo perdeu as forças pelos tantos gozos do dia...minhas pernas estão trêmulas, mas estou saciada e agradeço à Senhora por isso.


Ansiosa aguardo pelas regras que chegarão amanhã. Estou feliz....Um mês em que poderei testar minha submissão, meu temperamento, minha devoção. Lidar com o sentimento da saudade é talvez o meu maior desafio.


À Senhora Khaluna, desejo uma linda noite de bons sonhos.



Beijos karinhosos



karla { Khaluna }


Sentimentos de uma submissa

Ainda sob o efeito do tesão e da alegria em participar de um momento tão desejado por mim há tempos, me sinto sem fôlego.


Ao acordar hoje de manhã (acordar é força de expressão, porque não preguei o olho a noite inteira; talvez por medo, apreensão, mas também por excitação pura), senti uma alegria e uma ansiedade contagiantes.


Apesar de não nos falarmos sempre, sei que temos uma sintonia muito boa e percebi isso quando me recebeu assim que entrei no facebook. Tentando manter a ansiedade controlada, lia e relia cada palavra Dela com atenção e curiosidade.


Muito honrada em servi-La Senhora Khaluna

meu Senhor Mestre K@


Senhora Khaluna


Feliz e honrada, gostaria de agradecer à Senhora Khaluna por ter me permitido servi-La pelo período de um mês. Me coloco de joelhos diante da Senhora a partir de hoje, para atendê-La em todos os Seus caprichos e desejos e comportar-me como uma verdadeira submissa.


25 agosto 2013



Minha escrava,

            conversei com a Senhora Khaluna e resolvi atender ao karinhoso pedido que Ela me fez: 

            "Mestre, o Senhor me empresta a karla por um mês?".

            Confio plenamente na Rainha e dei Carta BranKa para que Ela conduza  o empréstimo da maneira que assim o desejar!

            A pedido Dela, criei este espaço para você deixar registrado todas as sensações relacionadas a esta experiência. A partir do dia 27 de Agosto, Ela determinará como deve usá-lo. 

            Saio de cena, na certeza de que você A atenderá em todos os caprichos e desejos.  Lembre-se: você está representando o Reino e não admito nada menos do que o seu melhor!


            Seu Dono!