07 setembro 2013

O prazer da entrega

O amor que tenho em servir não me faz melhor submissa. Me faz ser mais presente, mais dedicada. Continuo errando, aprendendo e crescendo, mas nunca perfeita. O ser humano não é perfeito!


As conversas diárias que tenho com a Senhora Khaluna são proveitosas. Me fazem refletir, analisar e a cada dia algo de Suas palavras fica gravado em mim. Ela me chama sempre à razão.


Prazer maior, só quando falamos do nosso encontro real que está bem próximo. A curiosidade e o desejo de minhas fantasias povoam meus pensamentos e me intensificam a ansiedade.


O tempo passa rápido, mas a mim parece uma eternidade.


Sei que teremos horas intensas e muito felizes, porque estamos motivadas e dedicadas a esse encontro. Estar aos pés Dela, além de honrar-me muito me trará um aprendizado ainda maior para que eu possa continuar caminhando como submissa.


Senhora, obrigada por tudo que tem feito por mim...pelo carinho diário...por alimentar em mim o desejo de servi-La.


Beijos carinhosos nos pezinhos Soberanos


karla { Khaluna }



































Um comentário:

  1. Suas palavras, tão carregadas de sentimento, são lindas.
    Tenho aprendido tanto com você neste período, me sinto tão honrada em poder ter a sua presença...
    Espero que o momento do encontro seja especial e único.
    Saudades, te amo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }