03 outubro 2013

Parabénssss....


Minha kerida Rainha,

quando conversamos sobre o empréstimo, não tinha dúvida de que tudo daria certo! Minha certeza vem do simples de fato perceber o carinho e a dedicação que a Senhora tem em tudo em que faz.
 
Ao olhar para estes anos que nos conhecemos, sempre o que me vem a mente é a mulher segura, cheia de graça, linda, exigente, que a cada novo dia vai escrevendo a sua história no BDSM nacional.
 
Por isto, minha Rainha, não fiz restrição a nada! Muito já ouvi falar sobre empréstimos nestes meus anos de BDSM, mas, infelizmente, as pessoas confundem esta prática ímpar, com descaso ou falta de respeito. Quantas histórias tristes já escutamos sobre o assunto!
 
A palavra mais importante num empréstimo é respeito!


Gratidão e saudade.


Tenho uma admiração enorme pelo Mestre K@, nos conhecemos há mais de 6 anos. Conheci o BDSM através do extinto site Desejo Secreto e no site do Reino de K@.

Fui sub Dele, e por diferenças de fantasias nos separamos, mantendo a amizade, o respeito e a admiração. Nunca nos afastamos completamente, brinco até dizendo que sou uma prima distante rs.

Fiquei muito feliz com o empréstimo da karla, embora eu soubesse o tamanho do desafio que tinha pela frente.  Os dois estão completando na sexta, 6 anos de relação D/s, o mesmo tempo que eu tenho de BDSM.

Imaginem neste tempo todo dos dois juntos, quantas vivências já tiveram?

O que restaria para esta Domme ainda iniciante oferecer a uma sub tão experiente em idade, tempo de BDSM de Reino de K@?


02 outubro 2013

Última sessão. Uma surpresa maravilhosa!


Nas horas que precedem uma sessão BDSM, os sentimentos se confundem. Nesta especialmente, a curiosidade por saber que seria intenso psicologicamente, pois fui alertada para isso, a saudade por ter que deixar a Rainha depois de quase 40 dias, o tesão por tudo que estava prestes a viver, mas um sentimento ruim eu não conseguia evitar...

O empréstimo aconteceu justamente durante as férias do Mestre, então eu sabia que diferente das outras subs, eu não teria um encontro com Ele e então a mágoa me machucava profundamente por não entender os motivos.

Procurei evitar os pensamentos ruins e focar na sessão, já que eu estava há poucos minutos de encontrar minha Dona pela última vez.


29 setembro 2013

Uma experiência valorosa


Estar com a Senhora Khaluna neste período do empréstimo, tornou-me uma submissa mais determinada. Nos momentos de solidão Ela se fez presente com Sua determinação em me dominar e realizar Seus desejos - e os meus também, porque afinal ser emprestada era um desejo desde que me tornei submissa.



Minha vida de submissa me permite "sonhar" em realizar muitos dos desejos que tenho desde menina e posso dizer que muitos já foram realizados e outros ainda esperam pelo momento certo..


Eu e a Senhora Khaluna tivemos uma relação de muita cumplicidade, amizade, carinho e construímos uma grande amizade que será eterna...seguirá depois pela vida.