13 setembro 2013

Na porta da entrada



Quando cheguei na Suite, este bilhete estava à minha espera.


E cumprindo as ordens escritas nele, me entreguei ao domínio da Senhora Khaluna.


A Senhora Khaluna usou de muitas práticas e acessórios em nossa sessão. A certa altura, eu estava deitada de costas na cama - pernas e abraços bem abertos e totalmente exposta quando a Senhora subiu na cama, de pé, com uma vela grande acesa (dessas de 7 dias) e derramou a cera derretida na minha buceta.


A cera queimou minha pele, deixando-a vermelha e eu gemia de dor..A Senhora, ignorando minha dor, continuou a tortura. Até que satisfeita com o resultado, pegou um chicote e começou a chicotear a cera para retirá-la de meu corpo.


A pele - já sensível pela cera, sofreu ainda a tortura do chicote e vendo-me gemer alto com as dores, a Senhora obrigou-me a contar. Comecei:

- 1 ai

- 2 ai

-3 ui

- 4, 5, 6..........................................30


Foram 30 chicotadas ao todo. A Senhora sentou-Se na cama, passou a mão pelo caminho que a cera percorreu para se certificar que a tinha retirado totalmente.


Apesar do ardido, senti o tesão em mim....esse nunca me larga..rs Queria até escondê-lo um pouco, mas não era possível. Eu estava mesmo como uma cadela no cio que só se saciava com os toques de Sua Dona.


Me descobri mais vadia, quando contei 8 orgasmos...3 dos quais tão intensos que quase me prostraram.


Já sinto saudade de tudo que vivi naquele prazeroso dia!


karla { Khaluna }














11 setembro 2013

Primeiro Encontro Real com a Senhora Khaluna


Antes de relatar todas as emoções, sensações e fantasias realizadas no encontro real de ontem, vou colocar aqui a lista de práticas vividas. Embora o tempo fosse relativamente curto - minha disponibilidade era das 10:00hs até as 16:00 hs, foi intenso e delicioso.




Práticas:
  • Humilhação física e psicológica;
  • Privação de sentidos;
  • Fisting;
  • Bondage;
  • Spanking;
  • Chicote;
  • Dupla penetração;
  • Facesitting;
  • Podolatria;
  • Tortura no seios;
  • Tortura Genital.


Antes de começar o relato quero agradecer a Mestre K@ - meu amado Dono, por me permitir viver este momento tão especial. Amo o Senhor demais!


Também não posso deixar de agradecer à Senhora Khaluna que confiou em mim, e me proporcionou uma sessão cercada de segurança e cuidados, preocupando-Se com todos os detalhes. Foi detalhista, organizada, mas não deixou faltar o sadismo e a dominação.


Obrigada Senhora...Vou guardar estes momentos em minha memória para sempre!


Vamos ao relato:

Depois de passar a noite inteira em claro, pensando e virando na cama de lá para cá e de cá para lá, assim que todos saíram de casa, levantei-me, tomei um banho relaxante, vesti-me e sai para enfrentar uma viagem angustiante pela ansiedade.


O incrível é que a viagem foi rápida. Em 50 minutos eu estava na porta do Motel, estacionei meu carro na frente e fiquei lá esperando até dar o horário certo para entrar na Suite.


Não tinha regras especificas de como deveria me vestir. A ordem era para que eu chegasse lá, colocasse meu carro na vaga da Suite e lesse as instruções num papel que estava na porta.


10 setembro 2013

Simplesmente feliz!

O dia foi intenso....delicioso e muito gratificante!


Tenho me sentindo muito sozinha...sinto a falta das meninas do Reino que sempre me apoiam e me dão força...Tenho muita vontade de ligar pra elas e poder dividir o que estou vivendo e receber o carinho que sempre me deram. Queria dividir com elas este momento tão especial que estou vivendo.


Mas entendo que devo viver tudo da forma que o Mestre quer, porque Ele é meu Senhor e Dono e por ordem Dele é que estou emprestada à Senhora Khaluna.


E já que o isolamento não me permite falar com ninguém agradeço a criação deste Blog que me permite extravasar as emoções e sensações para todos que de longe tem me acompanhado e me enviado energias positivas...



Amanhã vou relatar no BLOG a minha primeira vez aos pés da Senhora Khaluna...Foi inesquecível...


Aproveito também para agradecer ao grande número de acessos no Blog. É bom saber que tenho companhia...srs


Vou agora tomar um banho, me jogar um pouco no sofá para relaxar e absorver tudo que vivi hoje...


Boa noite a todos!


karla { Khaluna }






























09 setembro 2013

24 horas

Daqui 24 horas estarei aos pés da Senhora Khaluna.


O coração dispara, a respiração acelera, os pelos eriçam...aquele friozinho no estômago persiste e o desejo também.


Os pensamentos voam até a suíte do motel onde nos encontraremos e sem testemunhas, estarei apenas eu e ela...entregue aos desejos de minha Senhora, tentando saciar-Lhe o prazer.



As horas se arrastarão e se já não consegui dormir bem nestes dias, o que dirá esta noite.



Senhora, sei que viveremos momentos especiais e prometo-Lhe servi-La com toda a devoção e empenho...prometo me colocar à disposição com alegria na alma e dar o máximo de mim para que este dia seja inesquecível.


Obrigada por todas estas sensações que invadiram meu corpo e minha alma!



karla { Khaluna }