02 outubro 2013

Última sessão. Uma surpresa maravilhosa!


Nas horas que precedem uma sessão BDSM, os sentimentos se confundem. Nesta especialmente, a curiosidade por saber que seria intenso psicologicamente, pois fui alertada para isso, a saudade por ter que deixar a Rainha depois de quase 40 dias, o tesão por tudo que estava prestes a viver, mas um sentimento ruim eu não conseguia evitar...

O empréstimo aconteceu justamente durante as férias do Mestre, então eu sabia que diferente das outras subs, eu não teria um encontro com Ele e então a mágoa me machucava profundamente por não entender os motivos.

Procurei evitar os pensamentos ruins e focar na sessão, já que eu estava há poucos minutos de encontrar minha Dona pela última vez.



Desci do carro muito ofegante e trêmula, bati na porta do quarto. Ouvindo novamente os passos delicados da Senhora se aproximando e abrindo a porta. Entrei.

Tinha ordens prévias de manter os olhos baixos e responder apenas sim Senhora ou não Senhora, como de costume.

Fui ordenada a tirar o vestido e me ajoelhar. Como estava ao lado de um grande espelho, percebia os movimentos da Senhora à minha volta, e senti mais uma vez as mãos Dela colocando a venda nos meus olhos e em seguida a coleira no meu pescoço. Sensação indescritível..meu coração pulando.

E perguntou:

Karla você sabe porque estamos aqui hoje?

Respondi: Sim Senhora, para pagar pelos meus erros.

Então a Senhora me perguntou quais eram os erros e eu simplesmente não me lembrava deles. Constrangida por isso,eu tentava falar algo,mas as ordens de sim Senhora e não Senhora não me permitiam justificar nada.

Senti o primeiro de muitos golpes na bunda e nas laterais das coxas, e assim fui recobrando a memória e os erros cometidos.

Senti um puxão na guia da coleira num comando para andar e fui conduzida à cama. A Senhora mandou que eu subisse nela e ficasse de costas para ela com a bunda bem empinada.


Senti amarras se fechando nos meus pulsos e tornozelos. Os Saltos da Senhora andando em volta de mim e me imobilizando ecoavam pelo quarto. Percebi que outra corda unia os pulsos aos tornozelos,o que me deixava de quatro com a cara no colchão, sem muito o que fazer a não ser oferecer o meu corpo para o prazer Dela.

Em seguida, enfiou-me um plug no ânus dizendo que eu ia pagar por todos os meus erros cometidos. Eu gritei de dor, tentava pedir perdão, mas de minha boca só saiam resmungos por causa da gag ball.

Munida de um chicote de talas, a Senhora de súbito o estalou no ar e acertou a cama com força, fazendo um barulho assustador e causando-me um susto muito grande. E fez isso mais algumas vezes até que começou a chicotear minha bunda, pés, costas...a dor era muito grande, mas eu quase não podia me mover. Enquanto me batia, a Senhora me lembrava dos meus erros.

Apesar disso,o tesão de estar ali era muito grande, eu sentia o gozo prestes a explodir.
Depois de satisfeita, a Senhora soltou as cordas que uniam os pulsos e tornozelos, mas eu ainda continuava atada, só que agora podendo erguer a cabeça e ficar de quatro realmente.

A voz da Senhora era firme:

Você é uma sub muito vadia karla...fico pensando o que seu Dono acharia disso, ver vc aqui toda em apuros com esse plug no rabo, rebolando no meu chicote....

Ouvir essas palavras aumentava o meu tesão, mas me lembrar do Mestre me dava um pontinha de tristeza.

Durante todo o tempo em que estava emprestada eu desejei ter uma sessão entre o Mestre, a Senhora e eu. Mas sabia que Ele estava fora e um encontro desses não iria acontecer.

Em segundos passou em meus pensamentos todas as aflições que eu senti, toda a tristeza por estar sem contato com Ele...queria correr até Ele e abraçá-Lo bem apertado, beijá-Lo.

Fui despertada desses pensamentos dúbios por uma dor súbita na sola dos meus pés: Elásticos!

Não...mais uma vez não...Se existe algo que me remete ao meu Dono é a tortura na sola dos pés, era como se Ele estivesse alí de fato me torturando através das mãos da Senhora.

Alguns segundos para respirar enquanto a Senhora falava comigo, eu estava em transe com a dor do elástico e a saudade do meu Dono.

A Senhora ao lado do meu corpo, ainda falando de como seria se meu Dono pudesse ver a sub ordinária Dele naquela situação, foi retirando aos poucos a gag ball e a venda dos meus olhos e para minha surpresa....Meu Dono na minha frente olhando no fundo dos meus olhos fixamente!....um olhar duro, intenso, Ele estava bravo...

As lágrimas desceram pelo meu rosto, sem que eu pudesse evitar; meus olhos transbordaram de felicidade. Ele estava alí e meus olhos não estavam me traindo, era verdade!!!

Eu O olhava sem conseguir desviar a atenção, mas Ele deu a volta na cama dizendo:

- karla, quando eu te emprestei à minha Kerida Rainha, eu disse que você ia representar o Reino e que por isso, deveria respeitar e honrar o meu nome na casa da Rainha Khaluna. E o que você fez? Errou vergonhosamente. Não serviu a Senhora como eu queria!!!!!!

Isso me atingiu como um raio..me entristeceu...mas não tive tempo de pensar nisso porque Ele logo começou a torturar meus pezinhos com os elásticos. A dor dos elásticos é tão incômoda que eu tentava me debater, puxando os pezinhos para tentar me livrar daquilo.

Acima da cama,uma grade de ferro serviu para que os dois me prendessem com as pernas levantadas de modo que meus pés ficaram a disposição do Dono e da Senhora para as torturas que vieram a seguir. Minhas pernas muito abertas, expondo meu sexo, me causava vergonha e excitação.

É aí começou a tortura de fato. Enquanto o Mestre me punia com os elásticos, a Senhora chicoteava minha buceta. Eu tentava de todas as formas fugir dos golpes, mas estava praticamente imóvel. O Mestre deixou o elástico de lado e pegou o alicate..e o que parecia ruim, ficou pior ainda. O Mestre estava num momento muito sádico e beliscou com força os meus pés, dedos, sola...eu gritava de dor, implorava, mas de nada adiantou.

A tortura na buceta continuou e a Senhora percebeu que eu estava toda molhada.

- Chamando-me de vadia, introduziu um consolo e me torturou com ele. Uma tortura deliciosa. Eu estava entregue à tortura que o Mestre fazia nos meus pés e o prazer que sentia por causa do consolo.

Até que recebi a ordem da Senhora para gozar e explodi num gozo intenso e depois mais um.

Nessa hora meus pés tocaram o pau duro do Mestre,que estava em pé na minha frente. Logo o Mestre percebeu e disse:

- karla, karla....o que você está fazendo? É impressão minha ou você está procurando confusão?
Eu disse que não...que o toquei sem querer...que nem tinha percebido...rsrs

Desamarraram-me e a Senhora mandou que fosse até a banheira e me deitasse de costas com a cabeça semi levantada. Fiquei ali imaginando o que viria. A Senhora então subiu na beirada da banheira, colocou uma perna da cada lado da minha cabeça, abaixou-se e na hora, surpresa, entendi o que a Senhora ia fazer.

Esperei com o corpo contraído, o rosto numa careta. O líquido caiu morno sobre meu corpo, respingando pelo meu rosto e cabelo - era a chuva Dourada.

O Mestre observava tudo. Tirou várias fotos. Durante toda a sessão eu percebi o clique da câmera fotográfica e fiquei constrangida imaginando como ficariam essas fotos...

A Senhora, então, mandou que eu fosse até o box para tomar um banho, tirou-me o plug do rabo e brava dizendo que eu não havia feito em casa, o enema como Ela mandou. Não adiantou eu dizer que tinha feito sim. Ela nem se incomodou; pegou uma bombinha e a introduziu em mim fazendo jorrar dentro de meu ânus o líquido morno que me causou um incômodo e dor muito grande.

Constrangida mais uma vez com a presença do Mestre, tentava segurar para não me expor mais ainda diante Dele. Mas no fim não aguentei mais e coloquei tudo pra fora.Várias bombadas no ânus e alí morrendo de vergonha, mas tb excitada, nunca tinha sido submetida a um enema.

Depois de toda aquela humilhação, eu com a cara grudada no azulejo do banheiro, não querendo olhar para meus Senhores, senti o jorro gelado do chuveiro em minhas costas.Os dois sairam rindo e conversando animadamente e alí fiquei com a ordem de me lavar.

A Senhora mandou que eu terminasse logo o banho e fosse preparar o banho de espuma dos dois . Liguei a banheira, joguei a espuma e os sais de banho e assim que encheu os dois entraram nela, sentando de frente um ao outro. Era uma visão do paraíso para mim. Meus Donos confortavelmente deitados na banheira cobertos pela água morna e um pouco de espuma, que deixava à vista os corpos nus dos Dois.

Enquanto conversavam descontraidamente, eu massageava os pezinhos do Mestre com o óleo que a Senhora trouxe. Me deliciei com a tarefa. Às vezes se dirigiam a mim nas conversas e eu respondia. Nessa hora, relaxei e olhava paro meu Dono sem nem tentar disfarçar...eu não poderia perder aquela visão...rs,era um sonho! Ele estava alí na minha frente e toda a mágoa pelo encontro que eu achava que não iria acontecer com Ele se dissipou.

Terminou o banho; primeiro saiu a Senhora e eu A enxuguei delicadamente com a toalha; em seguida o Mestre saiu da banheira e eu fiz o mesmo com Ele, enxuguei seu corpo delicioso demoradamente, curtindo cada pedacinho Dele.

Em seguida, sentaram-se na cama, e eu de joelhos aos pés Deles. A Senhora esticou Seus Pezinhos Lindos e Delicados para que eu Os lambesse. E mais uma vez ficaram entretidos um com o outro, enquanto eu cumpria a deliciosa tarefa de lamber aqueles pezinhos pequenos e deliciosos.

A Senhora me ordenou que a servisse de água, perguntando se eu tb queria,respondi que não.
Ela levantou-Se e colocou um pouquinho de água numa tigelinha, colocou-a no chão e mandou que eu tomasse toda a água. Minha língua praticamente não alcançava a água e tive muita dificuldade para cumprir a ordem. Enquanto tentava beber ouvia a Senhora ironizando sobre eu não conseguir beber a água, me dizendo para esticar a língua como uma verdadeira cadelinha.

A sessão terminou. O Mestre me deu um abraço apertado e fiquei aninhada em Seus braços curtindo aquele momento. Depois foi a Senhora que também me abraçou carinhosamente. Em seguida nos trocamos conversando alegremente e recebi um convite inesperado que me deixou muito feliz.

O Mestre perguntou se eu podia ir com Eles ao Shopping para almoçar. Aceitei muito feliz o convite e saímos, cada um em Seu carro, como numa fila indiana.

E eu realizei mais um sonho...o de passear com o Dono, almoçar com Ele. Coisas tão simples para todas as subs do Reino, mas que para mim, devido às minhas limitações, ainda não tinha realizado mesmo com 6 anos de Reino.

A felicidade tomou conta de mim...Demorei a acreditar que estava almoçando com Eles, que passeamos alegres e conversamos animadamente sobre muitas coisas. Sentei na mesma mesa do Mestre para almoçar. Aquilo era verdade? Eu estava ali mesmo?

E a alegria ainda foi maior quando o Mestre, de braços dados com a Senhora, num momento de ousadia pegou em meu braço dizendo que não íamos encontrar nenhum conhecido e andamos o resto do tempo os 3 de braços dados.

Estávamos felizes e realizados. Tinha sido um dia diferente e de muito prazer. Eu me senti plena de corpo e alma. Sabíamos que o Empréstimo tinha sido uma realização para todos nós.

Nos despedimos no estacionamento do Shopping, e eu voltei para casa na certeza de que meu Dono me ama...que me quer com Ele! E que este almoço foi o primeiro de muitos que virão por aí.

Agradeço sem muito a dizer pelo carinho recebido do Mestre e da Senhora Khaluna que me fez a mais orgulhosa e honrada das subs.

Amanhã é o último dia do Empréstimo..Vivi momentos intensos de puro prazer, onde sentimentos se alternavam: ansiosidade, surpresas, tesão, dor, sofrimento, humilhação, novidades e muita cumplicidade.

Realizei o sonho do Empréstimo (fora do Reino, porque no Reino fui emprestada à Senhora Kalía) e nele fui usada em práticas inéditas para mim. A Senhora Khaluna foi Competente o tempo todo. Me permitiu muitos prazeres e me concedeu (mesmo sem eu merecer) um presente inestimável: Meu Dono presente em nossa última sessão.

Com a Senhora Khaluna aprendi a me amar um pouco mais...aprendi que tudo tem a hora certa de acontecer. O Empréstimo, apesar da minha saudade pelo Mestre, aconteceu no tempo certo e com a pessoa certa. Estou com o coração feliz e a alma plena...carregada com as emoções por tudo que vivi nestes quase 40 dias intensos.

Estou cheia de agradecimentos à Senhora pela forma como me tratou e pela Dominadora Competente que é e ao Mestre por ter permitido este empréstimo. Não fosse Ele, nada disso teria sido possível.

Amanhã volto ao Reino com a felicidade estampada em meu rosto. Volto para o meu lugar...onde quero estar a minha vida toda. Amanhã terei um encontro especial com o Mestre porque sexta-feira, dia 04/10, comemoramos 6 anos de relação e hoje tenho certeza que esta relação é como um Diamante que não se quebra nunca.

Quero agradecer minha companheira de Reino, klarissa { K@ } por ter me apoiado tanto, mesmo sem contato. Senti em todos os momentos que você estava ali me dando força e me desejando sorte. Obrigada.

Também agradeço a todos os leitores que visitaram o Blog e que deixaram registrado o carinho.

Um agradecimento mais que especial aos submissos da Senhora Khaluna que me receberam com carinho e de braços abertos.. A Senhora tem nas mãos grandes submissos. E para a khafira da Senhora Khaluna um beijo dos mais puros sentimentos. Você é uma pessoa adorável e me recebeu com todo o carinho e palavras de amizade... também vou levar nossa amizade pelo resto da vida. Obrigadas por todos os comentários feitos no Blog...

Obrigada Senhora Khaluna por tudo que fez por mim nestes dias. A tristeza invade meu coração, Vou sentir muita saudade de tudo que vivemos, mas sei que nossa amizade será eterna. Ganhei uma grande amiga..um ser humano ímpar. Hoje posso dizer que A amo muito.

Mestre, o que posso dizer mais ao Senhor que já não tenha Lhe dito nestes anos todos? Acho que a palavra de hoje é: Perdão... pelos meus momentos de crise e pelas vezes que não entendi os caminhos que destinou a mim. Te amo de uma forma que nunca nem nada vai destruir.

Admiro e respeito Vocês intensamente..

E para deixar uma brincadeira no ar, vou dizer uma última coisa:

Neste empréstimo, descobrimos que sou absolutamente hetero. A Senhora, em nosso almoço no Shopping, declarou ao Mestre com todas as letras:

- Ela não é lésbica...não sabe chupar uma buceta definitivamente!!!!
rsrsrsrsrrsrsrsrsrs

E para quem tinha dúvidas, está aí a prova. A Senhora falou tá falado!!!!

karla { Khaluna }  - uma escrava muito feliz!!!

11 comentários:

  1. Pérolas:
    Karla: Sentirei tantas saudades da Senhora.
    Senhora Khaluna: Eu tb,EStou pensando em brigar pela sua guarda compartilhada,na justiça BDSM.
    Karla: Terei que testemunhar Senhora?

    ResponderExcluir
  2. estou sem palavras ... rsrsr amei este relato , senti cada emoçao sua Karla, fiquei imaginado o que foi encontrar o Mestre na ultima sessao com a Senhora Khaluna ... olha so tenho a dizer que admiro sua entrega, feliz por suas descobertas neste emprestimo, e tbm tem uma pontinha de saudades rsrs pois ja esta terminando, mas parabens a Senhora Khaluna, a menina Karla e ao Mestre K@... bjs desta serva {eduarda}_LK

    ResponderExcluir
  3. Kaka ,
    Voçê é muito especial !
    A melhor de todas!
    O Mestre K@ tem realmente um Diamante que foi lapidado e hoje é um lindo Brilhante : VOCÊ !
    Parabéns por tudo e parabéns a senhora Khaluna por ter lhe guiado nestes dias !
    Beijos seus pés kaka em sinal de respeito e admiração sempre
    {rosa linda} DC

    ResponderExcluir
  4. Ka.ra.ka. Estou realmente comovida. karla, você exala tesão em seus relatos. Já deve ter ouvido isso milhares de vezes,mas aqui vai de novo: é uma mulher rara. Khaluna, a Senhora é deliciosa, consegue equilibrar rigor e carinho de forma magistral. E Mestre, Meu Mestre. Ninguém mais podia fazer tanto... Que sorte eu tive de encontrá-lo logo nos meus primeiros passos no BDSM. Amo todos vocês...
    klarissa { K@ }.

    ResponderExcluir
  5. Voltando ao mundo do BDSM e já lendo esse relato tão forte, excitante e prazeroso não tem como não ficar encharKada. Parabéns a Karla {K@} que teve coragem e esteve sendo muito bem tratada pela Senhora Khaluna. Obrigada pelos relatos molhados.

    ResponderExcluir
  6. Com a permissão da querida Senhora Khaluna vou responder a estes comentários.


    Senhora Khaluna, tenho outra pérola:

    Senhora Khaluna:
    - karla, você não sabe chupar uma buceta!

    karla:
    - Eu sei Senhora, e tive uma idéia, vou chupar mangas todos os dias, me lambuzando muito, para ver se aprendo..

    ResponderExcluir
  7. Obrigada querida eduarda de de dom lk


    Eu também já sinto saudade, mas estou também muito feliz por voltar para os pés de meu Dono tão amado. Você acompanhou o Blog deixando comentários carinhosos que me deixavam muito feliz!!

    Obrigada de coração por tudo..


    karla { Khaluna }

    ResponderExcluir
  8. rosa linda minha querida amiga


    Obrigada por estar ao meu lado durante todo o período do Empréstimo. Senti o seu carinho o tempo todo...Suas palavras me emocionam..


    Beijinhos karinhosos


    karla { Khaluna }

    ResponderExcluir
  9. klarissa querida


    O Mestre foi o primeiro e único contato que eu tive com o SM. O primeiro email que Lhe enviei, Ele respondeu e em 4 dias eu já era submissa Dele. Como somos felizes e sortudas não é? rsr

    Quero te agradecer por ter estado ao meu lado, mesmo que à distância, seguindo o Blog. Senti o seu carinho o tempo todo..Seus comentários eram sempre de surpresa e encantamento. Tanto que vou "sugerir" ao Mestre que a próxima submissa a ser emprestada à Senhora Khaluna, seja você...rsrrsrs

    Brincadeiras à parte, gostaria de dizer que te agradeço muito por tudo!!


    beijinhos karinhosos


    karla { Khaluna }

    ResponderExcluir
  10. takara sub


    De fato, fui muito bem tratada pela Senhora Khaluna e sei que embora afastado, o Mestre também cuidava de mim e isso me deixou muito feliz.

    Posso te garantir que não houve um dia sequer neste Empréstimo em que eu não estivesse totalmente encharcada...rsrsrsrs

    Beijinhos


    karla { Khaluna }

    ResponderExcluir
  11. Poxa pena que acabou! Parabéns linda menina pela vivencia que teve nesses 40 dias. Um grande beijo a você ao Mestre K@ e a Srª Khaluna.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }