03 outubro 2013

Parabénssss....


Minha kerida Rainha,

quando conversamos sobre o empréstimo, não tinha dúvida de que tudo daria certo! Minha certeza vem do simples de fato perceber o carinho e a dedicação que a Senhora tem em tudo em que faz.
 
Ao olhar para estes anos que nos conhecemos, sempre o que me vem a mente é a mulher segura, cheia de graça, linda, exigente, que a cada novo dia vai escrevendo a sua história no BDSM nacional.
 
Por isto, minha Rainha, não fiz restrição a nada! Muito já ouvi falar sobre empréstimos nestes meus anos de BDSM, mas, infelizmente, as pessoas confundem esta prática ímpar, com descaso ou falta de respeito. Quantas histórias tristes já escutamos sobre o assunto!
 
A palavra mais importante num empréstimo é respeito!




 
Respeito por aquilo que não nos pertence e pela fantasia dos envolvidos. Sua percepção sobre a diferença entre servir e obedecer tem muito a ver com o que eu penso. Entender, que num empréstimo, a escrava serve sempre ao seu Dono, mesmo tendo que obedecer as determinações Daquela para quem foi emprestada, é uma visão que são para poucos e por isto sou enkantado pela Senhora.
 
Não teria outras palavras para dizer que não fossem: meu muito obrigado!
 
Outra palavra que me vem a mente, quanto meu pensamento vai até você, minha karla é: orgulho!
 
Recordo-me da minha primeira postagem no Blog, falando do empréstimo: Lembre-se: você está representando o Reino e não admito nada menos do que o seu melhor! 
     
Klaro que o tom foi provocativo, pois eu sabia que você faria o seu melhor, por sinal você não saberia fazer diferente, não é mesmo?
 
Usando as palavras da Senhora Khaluna, se algumas pessoas que leem o site do Reino de K@ ficam na dúvida sobre a realização de uma ou outra tarefa, eu, por te acompanhar estes seis anos, não tenho dúvida alguma de nada.
 
Quantas vezes já vi escravas e amigos, que conhecem um pouco mais de nossas intimidades no Reino, ficarem boquiaberto ao constatarem a sua submissão. A forma incondicional que se entrega e o prazer que sente em viver as suas fantasias.
 
Na segunda, nos primeiros 40 minutos de nossa sessão com a Senhora Khaluna, onde eu estava ali praticamente imóvel para não estragar a surpresa, fiquei analisando cada uma de suas atitudes e refletindo sobre as motivações que levam uma mulher a ser tão linda! Tão plena! Tão intensa!
 
Foi uma pena eu não ter conseguido tirar a foto no momento em que me viu. Na minha vida, a sua expressão, o sorriso e o brilho no olhar vão ficar marcados para sempre. Valeram os 37 dias.
 
O empréstimo chegou ao fim. Saudades ficarão, mas o mais importante é a amizade que fica. E quem poderia imaginar ser possível construir uma amizade, numa situação tão adversa como acontece num empréstimo.
 
Agora minha karla é hora de voltar para casa, pois estamos te esperando, para participar de mais um Treinamento! Agora serão só 23 dias sem falar com o Dono, tá... rsss sádikos!!!
 
Agradeço aos amigos que nos acompanharam todos estes dias. Deixo o meu parabéns a minha Rainha e seus escravos,  pela forma karinhosa que receberam a karla, a você minha elétrika menina e as minhas escravas sempre estiveram torcendo por você e entenderam o momento deste seu afastamento!
 
BeijoK@ssss... Mestre K@!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }