03 outubro 2013

Gratidão e saudade.


Tenho uma admiração enorme pelo Mestre K@, nos conhecemos há mais de 6 anos. Conheci o BDSM através do extinto site Desejo Secreto e no site do Reino de K@.

Fui sub Dele, e por diferenças de fantasias nos separamos, mantendo a amizade, o respeito e a admiração. Nunca nos afastamos completamente, brinco até dizendo que sou uma prima distante rs.

Fiquei muito feliz com o empréstimo da karla, embora eu soubesse o tamanho do desafio que tinha pela frente.  Os dois estão completando na sexta, 6 anos de relação D/s, o mesmo tempo que eu tenho de BDSM.

Imaginem neste tempo todo dos dois juntos, quantas vivências já tiveram?

O que restaria para esta Domme ainda iniciante oferecer a uma sub tão experiente em idade, tempo de BDSM de Reino de K@?




Conheço a karla já tem algum tempo, mas nossas conversas sempre foram num contexto amplo BDSM, nunca uma conversa pessoal, íntima sobre desejos a serem realizados.

Refletindo sobre o empréstimo me decidi por algo simples: voltar no tempo em que eu conheci o SM e resgatar aquelas minhas primeiras impressões sobre o assunto.

No início, me assustava com muitas coisas, tinha medo, mas também muita curiosidade e isso me movia a querer saber mais.

Quanto mais eu pesquisava, sentia uma confusão de sentimentos, entre a repulsa e o desejo intenso de pertencer a alguém.

Idealizava uma primeira sessão, o que eu sentiria nela. E foi este o sentimento que eu procurei extrair da karla desde o primeiro instante.

Por essa razão é que eu limitei todos os movimentos dela, sem nenhum tipo de contato com seu Dono ou qualquer pessoa do meio SM.

Não sou dada a situações virtuais, por questão do meu tempo que é bastante limitado, mas resolvi que esta seria uma forma de mantê-la focada na vivência, e pilhada a espera das sessões reais.

Muitas pessoas que acompanham os relatos da karla tanto no Reino de K@, quanto no blog do Empréstimo, devem ficar na dúvida se ela realmente cumpre tudo o que é exigido dela. Eu também tinha essa dúvida.

Me surpreendi com a dedicação diária dela, com a preocupação com a imagem perante o Dono e ao Reino. Ela é mesmo tudo aquilo que está relatado. Umas das coisas que me chamaram muito atenção no comportamento da karla, foi a postura dela quando se tratava de algo ruim a ser feito.

Na tarefa "Um dia Hard", conversamos muito a respeito e uma das coisas que ela me disse: "Senhora, me olhei e me perguntei: o que é que me impede de cumprir a tarefa?"

Uma coisa que ela não sabe, é o tamanho desde ensinamento em minha vida baunilha: O que é que me impede de viver todas as minhas fantasias? 

Costumo sempre me questionar a importância do BDSM e a necessidade de realizar meus desejos e as consequências disso. Então com uma única frase a karla me mostrou muito. Obrigada Querida!

Nas nossas conversas ela me mostrou como uma mulher com 56 anos pensa sobre fantasias, sexo, vida baunilha, amore e mais uma diversidade de assuntos que não cabem aqui. Foi uma troca incrível, uma lição de vida e a conclusão:
"O tempo passa rápido demais e quando eu estiver bem velhinha eu quero olhar pra trás e ver que eu VIVI e fui feliz." by karla K@.

Mestre K@ foi de uma confiança ímpar e acreditem, não fez nenhuma restrição a respeito das práticas a serem realizadas, isso me deu liberdade de criar e fazer tudo, mas tudo mesmo que eu sonhava.

A primeira sessão real foi linda, cheia de situações de dor/prazer/humilhação, o que me deu um imenso prazer.

A segunda sessão, um pouco mais complicada, pois eu estava Dominando alguém ao lado de um homem que eu admiro e tenho como referência. Estar com um chicote na mão sob o olhar Dele é de gelar dos pés a cabeça, neste momento muitas coisas se confirmaram...

Posso dizer que Eu e Ele juntos numa mesma sessão não falta nada... físico/emocional/psicológico/dor/ prazer e liturgia se misturaram numa sintonia perfeita.

Mestre, meu muito obrigada por este presente e por me permitir estar ao Seu lado mais uma vez, um grande prazer poder fazer parte da Sua vida de algum modo.

Obrigada pela confiança em colocar nas minhas mãos uma das Suas jóias tão preciosas. Sinto-me honrada...

Obrigada karla K@, por sua dedicação diária, por todas as palavras carinhosas e ensinamentos não só BDSM, mas de vida. As palavras que marcam estes últimos momentos ao seu lado são: gratidão e saudade.

Obrigada a todos que seguiram o blog, aos mais de 6 mil acessos, e por todas as palavras carinhosas.

Deixo beijos apaixonadas a você minha karla e eterna sub. 

E a você Mestre K@, todo o meu amor incondicional.

Um comentário:

  1. lindo tanto as palavrado Mestre K@ como da Senhora Khaluna... Sentirei muitas audades bjs a menina Karla

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }