29 setembro 2013

Uma experiência valorosa


Estar com a Senhora Khaluna neste período do empréstimo, tornou-me uma submissa mais determinada. Nos momentos de solidão Ela se fez presente com Sua determinação em me dominar e realizar Seus desejos - e os meus também, porque afinal ser emprestada era um desejo desde que me tornei submissa.



Minha vida de submissa me permite "sonhar" em realizar muitos dos desejos que tenho desde menina e posso dizer que muitos já foram realizados e outros ainda esperam pelo momento certo..


Eu e a Senhora Khaluna tivemos uma relação de muita cumplicidade, amizade, carinho e construímos uma grande amizade que será eterna...seguirá depois pela vida.





Estou ainda ansiosa e motivada a viver os últimos dias do empréstimo com um gostinho já de saudade e na certeza de que será um encerramento com muito prazer e novidades....


Não deixem de ficar atentos aos últimos momentos deste empréstimo...ainda virão muitas surpresas!!!!


karla { Khaluna }





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }