10 setembro 2013

Simplesmente feliz!

O dia foi intenso....delicioso e muito gratificante!


Tenho me sentindo muito sozinha...sinto a falta das meninas do Reino que sempre me apoiam e me dão força...Tenho muita vontade de ligar pra elas e poder dividir o que estou vivendo e receber o carinho que sempre me deram. Queria dividir com elas este momento tão especial que estou vivendo.


Mas entendo que devo viver tudo da forma que o Mestre quer, porque Ele é meu Senhor e Dono e por ordem Dele é que estou emprestada à Senhora Khaluna.


E já que o isolamento não me permite falar com ninguém agradeço a criação deste Blog que me permite extravasar as emoções e sensações para todos que de longe tem me acompanhado e me enviado energias positivas...



Amanhã vou relatar no BLOG a minha primeira vez aos pés da Senhora Khaluna...Foi inesquecível...


Aproveito também para agradecer ao grande número de acessos no Blog. É bom saber que tenho companhia...srs


Vou agora tomar um banho, me jogar um pouco no sofá para relaxar e absorver tudo que vivi hoje...


Boa noite a todos!


karla { Khaluna }






























Um comentário:

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }