17 setembro 2013

Rainha Khaluna

por:  karla { Khaluna }




Apesar da falta de contato com o Reino que este empréstimo me causa, recebi a notícia de que seria emprestada com uma alegria muito grande.

Tudo bem vai....eu estava dividida! Não queria ficar sem contato com meu Dono justo agora que Ele está em férias. Fiquei triste...reclamei....mas como não tinha jeito resolvi que entraria de cabeça e que viveria tudo que eu sempre sonhei em viver.

O Mestre sempre soube das minhas fantasias e ao combinar este empréstimo, foi como me dar um presente do qual faço questão de aproveitar cada segundo.

Tenho convivido bem com a saudade tanto Dele como das meninas, porque sei que à distância estão me dando força e torcendo por mim. Penso no Mestre e é claro que morro de saudade, mas é o que Ele quer então é o que vou viver.



O melhor da notícia foi saber que minha Dona por 30 dias - agora 37, seria a queridíssima Senhora Khaluna que conviveu comigo algum tempo no Reino - sempre demonstrando carinho por mim e de quem a Senhora Kalía sempre falava muito bem.

Isso definitivamente não era um castigo...era um presente a muito desejado. Não cabia em mim de felicidade e orgulho por ter sido escolhida por Ela para viver este empréstimo

Mas eu ainda não conhecia a Senhora Khaluna como Dominadora e muitas coisas passaram por meus pensamentos, entre essas coisas algo do tipo:
- Será que é competente? Sádica? Tem conhecimento de dominação?

Pois bem....descobri que a Senhora mignonzinha que vi na minha frente (lindaaaa), tinha uma força de Dominação incrível e que sabia muito bem o que queria e como queria.

Seus pezinhos 34 - aparentando fragilidade e doçura, se transformam numa Dominadora exigente e determinada que não aceita menos que o melhor.

De lá para cá, não houve um dia sequer em que não tenhamos vivenciado o Sm sempre de forma a dar prazer a nós duas e de certa forma dar prazer a quem nos visita aqui no Blog.

A Senhora Khaluna. desde o primeiro dia demonstrou conhecer bem todas as práticas que usou comigo. Algumas eu já conhecia, outras ainda não. Tudo isso só acrescentou mais aprendizado em minha vida de submissa de Mestre K@ por quase 6 anos.

Sempre disse que não me considerava masoquista física e sim, psicológica e no Reino pude viver intensamente uma Dominação Psicológica...meu Dono sabe fazer isso como ninguém rs Sempre fui submetida aos sofrimentos psicológicos e que, misturados a algumas práticas físicas, me tornaram a submissa que sou hoje, depois de 6 anos.

Conhecer o lado Sádico e Dominador da Senhora Khaluna foi como entrar num parque de diversões e comprar bilhetes para todos os brinquedos - mesmo os que eu já conhecia!

A cada acessório ou prática que a Senhora usava com maestria em nossa sessão, mais eu me encantava e mais eu agradecia o fato de estar ali e poder vivenciar na pele, corpo e alma tudo aquilo.

Não pude deixar de pensar em estar numa sessão onde O Mestre e a Senhora pudessem me usar juntos..Sonho de consumo? Pode até ser sonho, mas com muitas probabilidades de se realizar...rs

Percebi que, assim como o Mestre, a Senhora teve uma preocupação com a preparação da sessão...Vi o carinho e amor que Ela tem na dominação, em cada objeto da decoração: a s pétalas de rosas vermelhas e brancas espalhadas por toda a entrada da suíte e dentro do quarto.

As velas dispostas enfileiradas nos degraus da escada, na beira da banheira. Os acessórios todos - e eram muitos, arrumados meticulosamente numa mesinha ao lado da cama. A música que envolveu a sessão. Absolutamente tudo foi cuidadosamente preparado e isso me fascinou...qual sub não sente o maior prazer em ver os acessórios todos arrumados numa mesinha te lembrando o tempo todo quem você é e porque está ali.

Nenhum detalhe passou despercebido pela Senhora Khaluna - nem a mim...eu estava atenta a tudo!

Acostumada a ser dominada por um homem Competente e Exigente e que tem uma força poderosa sobre mim, fiquei surpresa ao ver aquela "pequena" Grande Mulher, desempenhar Seu papel com tanta determinação e vontade. Pasmei!!!

Sim...de verdade, pasmei; talvez no fundo não pensava que Ela pudesse me trazer alguma coisa nova, já que vivi no Reino muitas e muitas coisas que me fizeram crescer como submissa, mulher e ser humano.

Hoje, sem duvida nenhuma sou agradecida por ter ao meu lado, durante a minha caminhada como submissa, pessoas Íntegras, Competentes e Sérias, porque dependo Delas para me tornar melhor a cada dia.

Senhora Khaluna....cabe aqui a minha Homenagem à Senhora que tanto me ensinou nestes dias. Parabéns pela Sua Competência! A Senhora acrescentou mais bagagem à minha vida de submissa.

Tenho certeza que o Mestre está muito feliz e orgulhoso com tudo o que está presenciando...com Sua Conduta e Competência!

Muito orgulhosa por poder fazer parte disso!

E o melhor de tudo é sentir o carinho com que me trata....o fato de nunca me deixar sozinha...de se preocupar enviando mensagens e recadinhos no face. Conversar pelo computador ou pelo celular. Nossa cumplicidade é enorme.

Nosso segundo encontro real está marcado para o dia 27/09 - sexta-feira, e não tenho palavras para expressar a minha ansiedade. Que venham os chicotes, os plugs, clamps, velas, elásticos, fisting (hummm), torturas anais e vaginais....etc...etc...etc...Só de pensar, o tesão escorre-me pelas pernas.
karla { Khaluna }

Um comentário:

  1. karla, querida, em silêncio, acompanho essa sua nova caminhada, vc é mais um belo exemplo de submissa a ser seguido, te adoro.... bjsssssssss

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }