11 setembro 2013

Primeiro Encontro Real com a Senhora Khaluna


Antes de relatar todas as emoções, sensações e fantasias realizadas no encontro real de ontem, vou colocar aqui a lista de práticas vividas. Embora o tempo fosse relativamente curto - minha disponibilidade era das 10:00hs até as 16:00 hs, foi intenso e delicioso.




Práticas:
  • Humilhação física e psicológica;
  • Privação de sentidos;
  • Fisting;
  • Bondage;
  • Spanking;
  • Chicote;
  • Dupla penetração;
  • Facesitting;
  • Podolatria;
  • Tortura no seios;
  • Tortura Genital.


Antes de começar o relato quero agradecer a Mestre K@ - meu amado Dono, por me permitir viver este momento tão especial. Amo o Senhor demais!


Também não posso deixar de agradecer à Senhora Khaluna que confiou em mim, e me proporcionou uma sessão cercada de segurança e cuidados, preocupando-Se com todos os detalhes. Foi detalhista, organizada, mas não deixou faltar o sadismo e a dominação.


Obrigada Senhora...Vou guardar estes momentos em minha memória para sempre!


Vamos ao relato:

Depois de passar a noite inteira em claro, pensando e virando na cama de lá para cá e de cá para lá, assim que todos saíram de casa, levantei-me, tomei um banho relaxante, vesti-me e sai para enfrentar uma viagem angustiante pela ansiedade.


O incrível é que a viagem foi rápida. Em 50 minutos eu estava na porta do Motel, estacionei meu carro na frente e fiquei lá esperando até dar o horário certo para entrar na Suite.


Não tinha regras especificas de como deveria me vestir. A ordem era para que eu chegasse lá, colocasse meu carro na vaga da Suite e lesse as instruções num papel que estava na porta.



Com o coração aos pulos, cheguei à garagem da Suite com as pernas trêmulas, coração disparado e respiração efegante. Muito envergonhada, mas muito curiosa também. Ahhh essa curiosidade um dia vai acabar comigo!!! rs


A garagem estava coberta de pétalas de rosas vermelhas que demonstraram o carinho da Senhora em realizar a sessão.


Toda esbaforida, li o papel que dizia que eu deveria tirar minha roupa toda, ajoelhar-me diante da porta, colocar a venda que acompanhava o papel e bater na porta. Assim fiz....a venda aguçou ainda mais minha curiosidade.


Bati timidamente na porta. Esperei. Ouvi os passos do lado de dentro da Suite se aproximando. Passos delicados, mas firmes. A porta se abriu e ouvi uma voz doce e determinada:

- Bom dia karla! Fez boa viagem?


Respondi que sim (eu queria muito ver a Senhora...eu não A conhecia e nem imaginava como Ela era); ela então passou uma fita adesiva em volta de minha cabeça, prendendo bem a venda para que eu realmente não visse nada.


Colocou uma coleira em meu pescoço, e puxando a guia, fez-me levantar, segurou minha mão e me guiou até a cama.


Aqui cabe um aparte:


O nervosismo e ansiedade me fez virar uma "Maria Mijona" e quando Ela me perguntou se eu queria falar alguma coisa antes de começar a sessão, eu pedi para ir ao banheiro..E Ela me guiou até lá.


Depois mais uma vez me guiou até a cama, ordenou-me que me deitasse de costas, no meio dela. Colocou algemas em meus pulsos e os prendeu cada um em um dos lados da cama. O fundo musical, unidos aos meus olhos vendados, e ao tesão que já escorria de minha buceta, deixaram a cena ainda mais excitante.


A seguir, abriu as minhas pernas escancaradamente, colocou algemas em meus tornozelos e os prendeu a cada um dos pés da cama. Meus pensamentos curiosos, tentavam adivinhar como era a Suite...como era  a Senhora.


Sua voz era suave, mas em tom autoritário e ameaçador..


E nossa! Como isso mexeu com meus hormônios!


De vez em quando eu sentia o clic da câmera tirando fotos e a sentia caminhar pelo quarto. Aproximou-Se na cama ao meu lado e de repente senti uma dor intensa em meus mamilos - percebi que era um clamps...daqueles com uma corrente pendurada que a Senhora manuseava conforme Seus desejos, puxava para cima, para os lados, torturando os mamilos me causando dores insuportáveis, mas uma excitação que já estava quase explodindo.


A Senhora puxava o clamps ao mesmo tempo que dava tapas em minha buceta que me alucinavam. E de repente o som do chicote ressoou pelo quarto indo de encontro à cama,  causando-me pulos de susto e um medo horrível.


Vendada, eu não via quando viriam as chicotadas e onde elas acertariam. Recebi golpes nos braços, nos seios, no meio das coxas e braços, nos pezinhos e na buceta. Eu gemia...de dor e prazer...de angustia e desejo...queria que Ela parasse...Não! Não pare Senhora! Na verdade aquela tortura me fascinava.



Enquanto agia, a Senhora falava dos erros que eu havia cometido (principalmente da postagem em que eu disse que gostava de fígado e quiabo) e me dizia que ia me cobrar o erro para que eu aprendesse a ser uma submissa de verdade e não ridicularizá-La diante de todos.


A tortura vaginal me tirava o foco de qualquer outra coisa.


A Senhora passava o chicote por todo meu corpo, provocando-me arrepios e tremores de tesão e de repente estalava uma chicotada vigorosa em alguma parte de meu corpo.


A Senhora passou a mão pela minha buceta e sentindo-me toda molhada de tesão, dizia o quanto eu era vadia....dizia que eu me abria toda ao sentir Seu contato e passou então a chicotear-me. A cada chicotada eu me contorcia de dor e prazer até que sem aguentar mais implorei que me permitisse gozar. Com Sua permissão, explodi num gozo longo e intenso...e depois outro e outro.


Vendo-me ofegante ainda a Senhora agachou-Se em cima de mim, aproximou Sua xoxota sobre meu rosto que ainda estava vendado e sentou-se sobre ele, impedindo minha respiração. Só saia de cima quando eu me agitava toda pela falta de ar...esperava um pouco e voltava a sentar-Se sobre meu rosto. Seu cheiro sendo aspirado pelas minhas narinas.


Depois, mandou que eu colocasse a língua para fora e a lambesse e chupasse. Tentei de todas as formas dar-Lhe prazer, fazê-La excitar. Não satisfeita com o meu trabalho, a Senhora tirou minhas algemas e ordenou que eu ficasse de 4 na cama com a bunda virada para Ele e obrigando-me a oferecer-Lhe minha bunda como uma cadelinha.


Dizia brava:

- Empina essa bunda karla! Ofereça-a a mim como uma cadela que você é!


E eu desajeitadamente empinava a bunda, rebolava, me abria e me oferecia a Ela. E Ela disse:

- Agora você vai ver o que é se entregar de verdade!


Senti algo gelado no meu rabo e buceta e percebi que era gel e que Ela ia usar tudo que tinha direito, já que meu Dono Mestre K@ deu-Lhe carta branca.


Abriu meu rabo e enfiou um plug. Soltei um gemido e cai de bruços na cama. Sentindo um tapa estalar em minha bunda, coloquei-me de 4 novamente e ela afundou ainda mais o plug. Penetrou também minha buceta me deixando totalmente preenchida.


A dor no rabo era insuportável, mas o plug na buceta me excitava extremamente e de repente pedi permissão e explodi num orgasmo intenso que mais uma vez me deixou prostrada e sem forças. O pior - ou melhor rs, ao primeiro seguiu-se outro.


A Senhora então mandou que eu me sentasse tirou-me a venda, e tive o cuidado de não olhar para Ela, embora estivesse consumida pela curiosidade..rs Mas Ela mandou que eu A olhasse e pude ver que Senhora linda estava diante de mim. Linda de verdade! E observei que, apesar de Sua aparência suave, percebia-Se uma força de domínio muito forte. Muito segura e decidida, Ela sabia muito bem como agir.


Me fez ajoelhar de 4 e segurando a guia, conduziu-me pelo quarto dandos voltas como uma cadelinha. Seus pezinhos, calçados em saltos bem altos combinavam com Sua aparência sensual.


Depois do passeio da cadelinha, a Senhora sentou-Se na beira da cama, delicadamente abriu as pernas e me mandou que A fizesse gozar. Estabanadamente tentei de todas as formas. Apesar dos desejos que sempre tive de servir a uma Senhora, tinha duvidas de como eu reagiria quando chegasse esse momento. Sentiria nojo? Prazer? Saberia fazer?


Minha língua tentou de todas as maneiras....chupei, lambi, invadi....perdi o ar...o fôlego...cansei...e, como submissa incompetente, não consegui. A Senhora não se animou...não gozou e eu me frustrei muito, me sentindo totalmente incapaz.


A Senhora empurrou-me e mandou que eu levantasse e limpasse algumas bandejinhas de morangos; deu-me um spray antisséptico e papel higiênico e mandou que eu limpasse um pedaço do chão demarcado perto da cama. Com Sua ordem joguei os morangos naquele espeço e a Senhora esmagou os morangos com Seus saltos. Era uma cena lindíssima...os saltos esmagando os morangos. Alguns ficaram espetados no salto e Ela mandou que eu os comesse e depois lambesse as solas dos sapatos até que ficassem limpos.


Assim que os sapatos ficaram limpos, a ordem era para que eu comesse os morangos esmigalhados no chão. Tudo era fotografado (depois que tudo terminou, a Senhora me mostrou todas as fotos e confesso que amei!!! Ficaram lindas!)


Em seguida a Senhora mandou que eu preparasse o banho com os sais e a espuma. A banheira encheu, Ela entrou e acomodou-Se na nela e depois mandou que eu entrasse e sentasse de frente para Ela e com um óleo massageasse Seus Delicados e Lindos Pezinhos e enquanto eu cumpria a ordem, conversamos relaxadamente por algum tempo.


O almoço chegou e Ela me ofereceu...eu não queria comer, mas Ela me disse determinadamente:

- Você vai comer um pouco sim.


Eu A servi e obedientemente servi um pouco para mim. Conversamos mais um pouco. E depois do almoço e mais um pouco de conversa, veio a ordem que me deixou paralisada, muito constrangida e meio que em choque - com vontade de fugir...rs


A Senhora apontou-me um canto do quarto...uma barra de pole dance. Travei...segurei a custo as lágrimas que logo apontaram em meus olhos. Reclamei chorosa, mas a Senhora impiedosa obrigou-me a obedecer.


Constrangida tentei dançar....dançar nem é o termo. O que fiz foi apenas movimentar o corpo numa cena ridícula, onde a sensualidade passava longe. A Senhora sem se importar com minha humilhação simplesmente disse:

- karla, para de frescura!! Você vai dançar a música todinha!


Sinceramente nem sei que música estava tocando. Agradeci mentalmente por Ela não tirar fotos. Foi o momento mais difícil...mais constrangedor. Eu não sabia mais onde esconder minha vergonha.


A tortura acabou e a Senhora me fez deitar de costas na cama mais uma vez. Abriu minhas pernas, enfiou novamente um plug no meu rabo...e com os dedos começou a penetrar minha buceta num fisting que apesar da dor da invasão me causou um orgasmo louco, quando todos os dedos da Senhora me invadiram. Ainda gozei mais uma vez, estava exausta.


Depois disso recebi a ordem de tomar banho e novamente sentamos na cama e relaxamos descontraidamente. Enquanto conversávamos, eu massageava novamente Seus pezinhos. Momento ímpar!!!


A sessão terminou....eu estava feliz e muito, muito agradecida por tudo que a Senhora me oportunizou viver. Numa carinhosa troca de presentinhos, entre os que Ela me deu, um é muito especial não é Senhora? rss Vai me servir ainda para os dias que faltam do empréstimo. E depois que tudo terminar tenho certeza que continuará a ser meu companheiro...pisc!!! rsss


Nos despedimos com um abraço carinhoso e durante toda a viagem o pensamento era um só: a certeza de que foi tudo muito especial.


Peço perdão à Senhora por não ter conseguido fazê-La gozar - tenho que aprender muito ainda...rs Mas a Senhora me disse que ainda terei tempo de aprender...


Senhora Khaluna, agradeço-Lhe de joelhos, prostrada diante da Senhora, cabeça baixa, rendendo-me ao Seu comando.


Peço desculpas aos leitores se o relato se estendeu muito, mas na euforia de querer passar todas as minhas sensações, achei necessário contar os detalhes.

E feliz me despeço

Boa Noite!

karla { Khaluna }

6 comentários:

  1. hum a sessão orquestrada pela minha querida Senhora Khaluna não poderia ser de outra forma...séria, eficiente e extremamente prazeirosa, para elas e agora para nós que podemos degustar desse momento "mágico". Obrigado por compartilharem.

    ResponderExcluir
  2. Maninha linda,

    Fiquei excitadíssima lendo - e relendo- cada linha. Cada sensação foi sentida na minha pele...
    Me remeteu ao encontro com a Senhora, a deliciosa arte de servi-la, de ser a vadia que Ela deseja.
    Parabéns por sua entrega, sua submissão é linda!

    ResponderExcluir
  3. K.A.R.A.K.A

    Perdi a conta. Alguém conseguiu contar os orgasmos da karla?

    klarissa { K@ }

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Impressionada. Parece a karla está com uma bela dívida com a Senhora... rsrs..

      klarissa { K@ }

      Excluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }