16 setembro 2013

Mais um erro cobrado


Senhora Khaluna


Completamente envergonha e puta da vida comigo mesma, só me restou reconhecer o erro e cumprir o castigo.


Durante todo o fim de semana, apesar das limitações de minha vida pessoal, fiz o possível para cumprir todos os castigos. Chupei uma manga todos os dias, enviei as mensagens no celular de hora em hora e não gozei, embora estivesse louca para fazer isso.


(Aparte sobre a manga - A Senhora me deu essa tarefa como castigo, porque como não consegui faze-La gozar no encontro real, eu disse brincando a Ela que ia me lambusar todos os dias com uma manga para aprender a chupá-La...rs)


O fim de semana passou e apreensiva me coloquei à Sua disposição para o castigo da segunda-feira. Apesar do temor, minha buceta estava encharcada.


Ela me abordou, dizendo para eu colocar milho de pipoca no chão, tirar minha roupa toda e me sentar em cima do milho, em frente ao computador enquanto conversávamos.


Enquanto eu estava ali sentada no milho, a Senhora me falou sobre meu erro. Me recriminou por ter cometido um erro de iniciante. Muitas coisas mexeram comigo mais profundamente - quando Ela me alertou para que eu refletisse sobre a submissa que sou, que ainda comete erros tão estúpidos como esse.




Eu ouvia e quanto mais ela falava, mais o remorso calava fundo no meu coração. Percebi a decepção nas Suas palavras e pensei no Mestre...no que Ele estava pensando. Eu O envergonhei e senti isso no email nas palavras que Ele disse à Senhora:


Kerida Rainha,
          fiquei pasmo! Realmente, entre tantas escravas no Reino, tive a infelicidade de escolher a escrava errada para servi-La. 

          Um erro desta natureza é imperdoável e só serve para manchar a imagem do Reino perante a Sua Casa.  Depois mande esta imprestável fazer uma publicação no blog, dizendo que o empréstimo vai se prolongar por mais dez dias! 

         Estou muito irritado também e quando eu pega-la ela vai se arrepender do que fez!  Como eu disse a Senhora, não dá para se enganar com falsa submissão, escrava tem que ficar é a pão e a água mesmo! Deve ser excesso de gozo, que está atrapalhando esta vadia! 

         Peço desculpas, pelo ocorrido, minha Lua... hoje a tarde eu tento ligar para conversarmos... Se achar melhor devolver a escrava ou se preferir escolher uma outra fica a Seu kritério... Talvez, uma outra possa servi-La da forma que a Senhora merece! 
          BeijoK@ssss



Essas palavras me tocaram muito..."falsa submissão?" É assim que estou me comportando. E a culpa me perseguiu o tempo todo.


A Senhora ainda me disse para que eu me prepare porque no nosso próximo encontro real - dia 30/09, nossa sessão será muito mais hard....disse para eu me preparar porque vai me castigar severamente por esse erro e que nunca mais vou envergonhar ao Mestre e a Ela.


Depois de mais de uma hora de conversa a Senhora quis ver minha bunda que estava toda marcada pelo milho...o incômodo da dor era grande. Quando se viu satisfeita, mandou que eu saísse e fosse cumprir minhas obrigações. E ainda cobrou-me satisfação por duas mensagens que não enviei no horário certo..



Mesmo quando Lhe disse da minha impossibilidade de enviar essas duas mensagens, Ela não quis saber, disse que vai cobrar tudo isso de mim no próximo encontro..,


Apesar do medo que toma conta de mim, estou ansiosíssima em estar aos pés Dela no dia 30/09...só de pensar nos orgasmos que tive no primeiro encontro, fico louca de vontade que chegue logo o próximo, embora a Senhora já tenha me advertido que não sabe se vai me permitir gozar.


Peço publicamente perdão à minha Senhora Khaluna por tê-La ridicularizado. Sou merecedora de todos os castigos que me impôs.


karla { Khaluna }




3 comentários:

  1. Saudações Senhora Khaluna e menina karla, gostei muito de ler todos os relatos em seu kantinho.

    ResponderExcluir
  2. Saudações a Senhora Khaluna e a menina karla ... tenho acompanhando este empréstimo e a cada relato que leio é uma excitação maior ... parabéns a Senhora e bjs a Karla ... admiro a entregas das meninas do Mestre K@ e agora acompanhando este empréstimo fico mais fascinada ainda ... bjs {eduarda}_LK

    ResponderExcluir
  3. Eduarda e Poisson.Muito obrigada pelos comentários e pelos elogios.Também adoro os relatos rsrsrsrs beijo às duas

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }