20 setembro 2013

Dores x Prazeres

Uma submissa só é plena, quando está aos pés de Seu Dono/a, submetendo-se aos Seus desejos e vontades. O prazer da entrega só se explica através do prazer do Dono/a.


Não sou nada...não possuo nada. Apenas me deixo conduzir pelas mãos de meu Dono na confiança que Lhe tenho


Por isso estou aqui vivendo momentos inesquecíveis que me acrescentaram mais conhecimento à minha bagagem de submissa...bagagem que conquistei através das mãos de Mestre K@ - meu Dono.


Servir a quem pertencemos exige resignação, obediência e motivação entre outras coisas.


Por mais desejos que sempre tive em ser emprestada a uma Rainha, eu sabia que não seria fácil - podia até sonhar com um pouco de prazer, mas sabia que a exigência seria muito maior e que o sofrimento também.



Estar longe do Dono - absolutamente sem contato nenhum, é com certeza o maior sofrimento, mas é esse o maior motivo que tenho para me empenhar em servir a Senhora Khaluna, atendendo-Lhe todas as Suas vontades; pois é esta entrega que me une a Ele.


Tenho aprendido muito neste momento; a maior lição é que tudo tem um tempo certo para acontecer e que sonhos existem para serem realizados. Para uma submissa "Querer não é poder" - é merecer; é conquistar.


E, apesar do sentimento de tristeza por estar afastada temporariamente do Reino em que "moro", tenho plena certeza que assim é a vida de uma submissa - estar onde Seu Dono quer que esteja, servindo a quem Ele deseja.


Encaro como um privilégio ter sido escolhida para servir a uma Amiga tão querida de meu Dono e espero honrá-Los sempre com minha devoção.


Sentimentos alternam-se em minha alma: tristeza, saudade, prazer, orgulho, felicidade, realização, temor, dor, remorso, tesão, amor, amor e amor,....E lidar com eles é a vida me dizendo:


- Acorda karla, a vida não é um mar de rosas!!!! Mas porque está molhada desse jeito? rssss


karla { Khaluna }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }