09 setembro 2013

24 horas

Daqui 24 horas estarei aos pés da Senhora Khaluna.


O coração dispara, a respiração acelera, os pelos eriçam...aquele friozinho no estômago persiste e o desejo também.


Os pensamentos voam até a suíte do motel onde nos encontraremos e sem testemunhas, estarei apenas eu e ela...entregue aos desejos de minha Senhora, tentando saciar-Lhe o prazer.



As horas se arrastarão e se já não consegui dormir bem nestes dias, o que dirá esta noite.



Senhora, sei que viveremos momentos especiais e prometo-Lhe servi-La com toda a devoção e empenho...prometo me colocar à disposição com alegria na alma e dar o máximo de mim para que este dia seja inesquecível.


Obrigada por todas estas sensações que invadiram meu corpo e minha alma!



karla { Khaluna }






































Um comentário:

  1. Ai que delícia, só 24h!!!
    karla que saudades suas... Este comentário é só para deixar minha marquinha aqui também, estou tão cheia de saudades suas.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }