30 agosto 2013

Um dia "hard"

Desde que iniciei minha caminhada como sub me vejo tentando descobrir qual é o limite para a entrega. O que é insano? O que é certo? O que denigre ou não denigre no SM?

Qual seria o meu limite? Quando será minha hora de parar?


Quando recebi a tarefa de hoje, paralisei de vergonha. A humilhação seria grande, porque muito do que se vê de SM nos meios virtuais, são mocinhas belas, sensuais e sexuais, que o/a Dono/a faz questão de apresentar a todo mundo. Pelo menos é esse o padrão que se vê nos vídeos ou filmes e fotos de sites e Blogs por aí.


Poderia vir aqui e fazer aquele dramalhão (que está intrínseco em mim) dizendo o quanto me senti feia, gorda, velha, etc...etc... mas acho que se escolhi consenssualmente viver como submissa e pertencer a um Dono que agora me emprestou à Senhora, que é minha Dona, devo me portar como tal e simplesmente obedecer.


Vivi intensamente o dia de hoje como sempre vivi todos os momentos difíceis porque já passei, só que num empréstimo, a dedicação tem que ser maior para não envergonhar meu Dono que confiou em mim.


O relato não é dos mais agradáveis, mas acho necessário que se explique nem que seja rapidamente a tarefa que recebi hoje.


Eu deveria ser a cadelinha vadia da Senhora até as 17hs. deveria ficar de 4, nua, o tempo todo fazendo ronda pelo quintal de minha casa, esfregando a buceta nas quinas como uma cadela no cio....do meio dia até as 17hs eu deveria ficar no quintal como cadelinha, andando de 4 para lá e para cá....deveria comer e beber agua nas tigelinhas no chão e o pior, deveria fazer minhas necessidades fisiológicas no chão como fazem as cadelinhas.



A vergonha tomou conta de mim, porque imaginei as fotos...sim...teria de tirar fotos de tudo!!! Pensei:


- Ah não!!! Isso não!!!


As lágrimas escorreram enquanto eu pensava nas famigeradas fotos.


Mas recuperada do susto pensei em tudo que sempre digo...que sou hard...que curto humilhação...que quero muito viver uma escravidão real. E é claro que desistir ia contra todas essas minhas concepções.


Pensei de novo no tal "limite". Porque isto seria meu limite? Não tinha o que pudesse me impedir de realizar esta ordem a não ser o fato da humilhação. Fisicamente nada me impedia. Se a Senhora tivesse me mandado fazer isso na rua na frente de todo mundo aí sim seria um limite que não conseguiria nunca ultrapassar e teria motivos pra pedir a safe.


Mas ali no meu quintal? Acho que seria impossível não cumprir. Enxuguei as lágrimas, arrumei tudo do jeito que Ela mandou, peguei a câmera e fui cumprir minha tarefa.


Não foi nada fácil, meus joelhos estão feridos por conta do chão de cimento rústico; andar de 4 acabam com meus joelhos. Fiz a refeição nas tigelinhas e comecei a ronda e a esfregação toda nas quinas...rs


E não é que estava molhada de tesão? A Senhora me permitiu gozar, mas jurei que a vergonha não me deixaria sentir tesão. Ledo engano! Quanto mais eu pensava que não mando em mim...que não escolho o que faço da minha vida, que fui emprestada porque meu Dono quis assim e que por isso eu devia obediência a Senhora, mais tesão eu sentia.


De tanto gozar, veio a vontade de fazer xixi..não segurei, fiz xixi como a cadelinha vadia da Senhora...me lambusei inteira. Mas faltava o mais difícil da tarefa; travei; pensei que não conseguiria. Mas tinha de fazer...não era uma opção tipo "se você sentir vontade faça". Não! A ordem era para que eu me virasse e "fizesse". E eu fiz! Tirando fotos...rs Não sabia se ria com a cena ou se chorava de vergonha....Com certeza não é uma foto que a Playboy pagaria milhões...rsrs


Deixando a vergonha de lado, me senti plena...feliz. Como sub emprestada quero agradar à Senhora de maneira que Ela se sinta feliz e não se decepcione...Nem o Mestre.


Estou feliz....cansada psicologicamente, mas feliz!


Mas sinceramente não quero pensar na hora em que Ele verão as fotos...prefiro deitar na cama,  realizada e pensar que dei prazer à minha Senhora.


Senhora, agradeço por me dar oportunidade de vencer meus medos.


Obrigada pela gentileza do presente que me deu por ter cumprido a tarefa, mas infelizmente não pude usá-lo. Coração apertado!!


karla { Khaluna }


3 comentários:

  1. Bela flor,
    Rara flor!

    Sem a menor sombra de dúvida é a submissa mais forte que eu conheço. É tão forte que é capaz de reconhecer suas fraquezas, superá-las, narrar e seguir em frente. Isso é para poucas viu?!
    Te admiro muiiiiiiiiiiiiiito e esta admiração só cresce, junto com meu amor e carinho por você.
    Poderia dizer que fico excitada a cada linha que leio, mas não vou! Você já sabe disso...
    Vou repetir, novamente e sempre, que sua estadia ilumina a senzala e me sinto muito feliz por chamá-la de irmã.

    Te amo!
    E vamos para as próximas emoções!

    ResponderExcluir
  2. Pequena Karla

    Admirável o caminho que está sendo trilhado.
    Eu como “pseudo” submissa, que está começando agora, vivenciar contigo essa entrega está sendo extraordinário.
    Além da sua submissão nata, e o treinamento que teve com o Mestre, é sublime sua entrega à Senhora Khaluna.
    O dito “trabalho” que está sendo realizado está sendo de uma Maestria única, e as suas respostas aos comandos, demonstram o quanto a sua entrega como submissa é um exemplo a ser seguido.
    As demonstrações de sentimentos em cada comando, tocam em mim, como agulhas, me colocando no seu lugar, e imaginando qual seria minha reação.
    Tenho orgulho de estar perto de você, fazer parte do Reino, e ver que eu não tenho um milésimo a ser comparável; mas com seu exemplo, tenho vontade de alçar vôo, e ser uma submissa desse tipo.
    Como se diz: quando eu crescer quero ser igual a você! rs
    Estou tomando esses relatos como parte do meu aprendizado
    Obrigada pela oportunidade.
    Mais uma vez me repito, mas tive que enviar minhas congratulações, não somente a você, mas também a Nobre Senhora que te conduz de uma forma impar.

    Saudações Honrosas a Senhora Khaluna
    Beijo em seu coração querida karla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaylane,

      Obrigada pelo seu comentário,vc escolheu um excelênte exemplo p se espelhar.Karla é realmente tudo isso e muito mais.
      Grata pelos elogios.

      Senhora Khaluna

      Excluir

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }