27 agosto 2013

Última tarefa do dia - Deliciosa

E cumprindo a última tarefa do primeiro dia.


De vestido, sem calcinha, sem sutien, e de salto alto, tranquei-me no banheiro e me masturbei até chegar mais uma vez ao gozo intenso. Como a Senhora queria, foi delicioso. Meu corpo perdeu as forças pelos tantos gozos do dia...minhas pernas estão trêmulas, mas estou saciada e agradeço à Senhora por isso.


Ansiosa aguardo pelas regras que chegarão amanhã. Estou feliz....Um mês em que poderei testar minha submissão, meu temperamento, minha devoção. Lidar com o sentimento da saudade é talvez o meu maior desafio.


À Senhora Khaluna, desejo uma linda noite de bons sonhos.



Beijos karinhosos



karla { Khaluna }


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }