27 agosto 2013

Sentimentos de uma submissa

Ainda sob o efeito do tesão e da alegria em participar de um momento tão desejado por mim há tempos, me sinto sem fôlego.


Ao acordar hoje de manhã (acordar é força de expressão, porque não preguei o olho a noite inteira; talvez por medo, apreensão, mas também por excitação pura), senti uma alegria e uma ansiedade contagiantes.


Apesar de não nos falarmos sempre, sei que temos uma sintonia muito boa e percebi isso quando me recebeu assim que entrei no facebook. Tentando manter a ansiedade controlada, lia e relia cada palavra Dela com atenção e curiosidade.




Marcamos nosso primeiro encontro real para o dia 09/09 e nessa hora minhas pernas tremeram..será que não vou decepcionar? Se a Senhora pudesse me ver, poderia notar meus olhos brilhando e meu coração bater acelerado. Fui alertada de que para esse encontro será necessário que eu cumpra algumas tarefas nos dias anteriores para que meu corpo vá se preparando para o que a Senhora deseja


Recebi a tarefa do dia e comecei a cumpri-La imediatamente porque deveria seguir rigorosamente o horário. Cumprir a tarefa que de certa forma me constrangia um pouco, fez-me sentir controlada e dominada. E eu me senti assim.


Estava completamente molhada, e a ordem de gozar de hora em hora, foi um alivio diante de minha excitação. Gozei intensamente!


Não me contenho de curiosidade. Imaginar que durante um mês estarei sob o Domínio da Senhora, me honra e me deixa muito feliz. Espero poder retribuir à altura da confiança que depositaram em mim.


O que mais desejo é que o prazer que emana de minha pele, de meus poros e de minha alma, reflita na Senhora. Que a Senhora possa tirar desta vivência, o prazer que merece.


E que venham os próximos 29 dias!!!!



Beijos Karinhosos Senhora.



karla { Khaluna }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }