27 agosto 2013

Muito honrada em servi-La Senhora Khaluna

meu Senhor Mestre K@


Senhora Khaluna


Feliz e honrada, gostaria de agradecer à Senhora Khaluna por ter me permitido servi-La pelo período de um mês. Me coloco de joelhos diante da Senhora a partir de hoje, para atendê-La em todos os Seus caprichos e desejos e comportar-me como uma verdadeira submissa.




Aos Seus pés entrego-Lhe minha submissão para que possa Se realizar e me conduzir da maneira que desejar. Que neste período, a Senhora possa desfrutar dos prazeres que merece e que - juntas na cumplicidade, possamos realizar e agradar ao Mestre.


Prometo-Lhe dedicar-me inteiramente às tarefas e ordens e estar disponível para servi-La sempre que for solicitada. Mestre K@, meu tão querido Senhor, agradeço-Lhe do fundo da alma pela alegria que hoje recebo de Suas tão Competentes mãos. Prometo honrá-Lo e não envergonhá-Lo diante da Rainha que Lhe é tão querida.


Espero ser digna de receber este verdadeiro presente.


Beijos Karinhosos e Respeitosos em Seus Delicados Pezinhos, minha querida Senhora Khaluna.


Beijos gratos e amorosos em Seus tão Competentes Pezinhos, Senhor. karla { Khaluna }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }