30 agosto 2013

As várias faces da saudade!

Desde que comecei a viver minha submissão há quase 6 anos atrás, o sentimento com que mais tenho que conviver é a saudade.

E saudade dói, machuca.




Dizem que só sente saudade quem ama e que também só sentimos saudades de quem amamos. Verdade....mas o que conta mesmo é como lidamos com esse sentimento.


Neste momento de minha vida, tenho convivido diariamente com a saudade. Mas desta vez a saudade está guardadinha no meu coração..não dói...não machuca...apenas está lá me dizendo que aguente firme.


O que me dá forças para suportar é a felicidade que sinto em servir a Senhora Khaluna, com quem tenho vivido momentos muito especiais e sei que muitas outras sensações se farão presente nestes dias.


A ânsia da chegada do primeiro encontro é tão intensa que os dias se arrastam, tornando a expectativa ainda maior.


Querida Senhora, saiba que Sua cadelinha não vê a hora de chegar aos Seus pés, abanando o rabinho,  me colocando à disposição e toda assanhada me oferecer à Senhora.


Me sentindo muito bem!!


karla { Khaluna }

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita. Em breve, minha Senhora publicará seu comentário.

karla { Khaluna }